Eu não acredito em “tamanho único” quando a questão é o seu marketing. Sei que é um sistema complexo, de várias camadas e que deve ser tratado com diligência.
Contudo, na minha caminhada, sempre me faltou “framework”. Eu não sabia qual era a minha metodologia, qual era o tipo de regra e sistema que eu poderia oferecer para as pessoas melhorarem o seu negócio. Passei alguns anos buscando isso.
O meu sofrimento era não saber por que eu estava respondendo à mesma pergunta de forma diferente para tantas pessoas. Mas acontece que cada pessoa é única. Não existe isso de uma coisa que serve para todo mundo.
Algo que aprendi com o Dean Jackson foi separar as etapas em antes, durante e depois. Durante um voo, eu peguei emprestada essa ideia, e tive uma chuva de insights que me permitiu identificar 9 critérios, divididos dentro de 3 pilares, com o objetivo de sistematizar o que eu faço e comunicar para o mundo como eles poderiam melhorar o seu negócio de uma forma clara e simples.
Neste episódio eu apresento esses 9 critérios e faço o convite para você embarcar nessa jornada do diagnóstico de cada etapa do seu negócio.
Topa saber como solucionar esses problemas e colocar a mão na massa?
Então ouça este episódio até o fim!