Estamos no final do ano, época de festas, confraternizações e um sentimento de “atividades encerradas”. Talvez esse pudesse ser um episódio mais superficial, sem muito conteúdo (já que as pessoas, teoricamente, estão mais dispersas), mas, na verdade, é um dos mais importantes.
Embora uma galera considere que já encerrou suas atividades, eu penso muito sobre o momento em que você vai ouvir esse episódio. Será que quando você ouvir será realmente o final do ano de 2020? Ou esse conteúdo chegará para você no futuro?
Será que eu deveria considerar que todos que acompanham este episódio agora já estão realmente dispersos ou devo pensar que esse podcast é atemporal e, quando essa mensagem chegar até você, será o seu momento ideal, de foco total e busca por soluções?
Prefiro imaginar que essa mensagem vai atingir muito mais pessoas do que eu tenho hoje na minha audiência. Então, o meu chamado é para que você também considere isso. Não deixe de oferecer o seu serviço agora porque o ano já “acabou”. Pense que tem muita gente que pode estar precisando de você e da sua solução para uma dor específica agora mesmo.
Se o que você oferece vai transformar positivamente o seu cliente, por que esperar pela virada do ano? Ofereça hoje e depois me conte como foi a sua experiência.
E mais: se quiser a minha ajuda para começar o ano forte, escute este episódio até o fim!