Neste episódio, eu recebo o Rodrigo Giraldelli, que é o diretor da China Gate, empresa focada em ajudar outras empresas a importarem da China. Ele, que também é mentor, já atendeu aproximadamente 9 mil pessoas, além de ter prestado consultoria para mais de 2 mil clientes. 

Rodrigo é um apaixonado por comércio internacional, desses que não se importam em passar 48 horas viajando ao outro lado do mundo para fechar um negócio. Seu público-alvo são empresas que querem importar com segurança e eficácia. Ele resolve o problema de quem quer desenvolver esse tipo de negócio e não sabe como.

Nesse episódio do VDCast, também falamos sobre como organização empresarial, estrutura de vendas e precificação são importantes para que o negócio prospere e se desenvolva. Rodrigo falou de sua missão de vida, que vai além das vendas, pois é falar com seus clientes sobre se diferenciarem, terem um posicionamento, uma voz, um lugar de destaque no mercado.  

Lembramos que o Rodrigo entrou no MasterMásio há 7 anos, falamos do seu aprendizado nesse grupo,  destacando dois pontos: Primeiro, que o sucesso do passado não garante o sucesso do futuro. É necessário trabalho e dedicação constantes. E depois, que é importante implementar um produto rápido e testar. Não demore muito para colocar a sua oferta no ar. 

Eu te convido a conhecer mais sobre essa história de sucesso ouvindo o episódio até o final. E aproveite para seguir o @rodrigogiraldelli e sua empresa @chinagatebrasil no Instagram e acessar o site: https://chinagate.com.br/

Ouça Também:

Copyright © 2022 - VD Cast - Todos os direitos reservados - www.lp.victordamasio.com.br