No episódio desta semana, você vai conhecer o Rafael Livramento (@rafael.livramento.terapias), que é fisioterapeuta de formação, mas terapeuta integrativo por vocação e missão há mais de 10 anos.
Rafael contou que sua primeira virada de chave para ingressar de vez nessa área foi quando decidiu fazer um curso de Acupuntura na China, e essa história é demais! Vale conferir no VD Cast!
Hoje, ele trabalha com as leis biológicas, conhecidas por muitos como a Nova Medicina Germânica, e tem como missão de vida buscar no indivíduo sua identidade e seu lugar no mundo. Falamos um pouco do que são essas leis e como alguém pode tirar proveito disso.
Batemos um papo sobre a importância do conceito da lateralidade. Você sabia que o fato de ser canhoto ou destro diz muito sobre quem você é?!
Rafael conta que é preciso achar o seu ponto de equilíbrio, destacando, inclusive, que o fato de ele entender que é canhoto lhe dá a oportunidade de mudar várias coisas em sua vida. Massa demais!
Aproveitamos para relembrar como e por que ele entrou na minha mentoria e no Vida de Mentor, colhendo ótimos resultados: vendeu sua mentoria para 4 alunos, com ticket de 8.5K. Hoje, ele já tem 10 mentorados. A conexão com essas pessoas é um tempo a mais que faz com que ele perceba as necessidades e os padrões de comportamento de sua audiência e, com isso, descubra o próximo passo de seus clientes.
Para Rafael, seu nível de transformação e o nível de transformação que você gera é proporcional à transformação que você se predispõe a viver. Você é o seu cliente. Você é o cliente que você atrai. A vida é uma troca, a gente está em campo o tempo todo. Você ensina, mas também aprende com seus alunos.
Por fim, falamos de como o impacto de uma mentoria vai muito além do que a gente consegue enxergar, e ele deixa uma sacada que teve durante o VDM: primeiro, você define a vida que quer levar. Depois, encaixa sua carreira ali e define suas estratégias.
Quer saber mais sobre essa história inspiradora? Confira esse conteúdo no Spotify e no iTunes, e aproveite para seguir o trabalho do Rafael em @rafael.livramento.terapias.