Nesse episódio, eu recebo o Paulo Cuenca, um amigo e parceiro de trabalho.
O Paulo é formado em Cinema e começou a produzir vídeos para a internet em 2011, ao lado de Dani Noce, sua esposa. A dupla comandava o canal I Could Kill for Dessert. Mais tarde, chegaram aos canais VH1 e, depois, Food Network.
No início, Paulo apenas produzia e editava os vídeos do canal da Dani. Mais tarde, passou a aparecer com mais frequência em frente às câmeras e ganhou o seu próprio quadro, o Bigode na Cozinha.
Juntos, também criaram um vlog de viagem, no qual compartilhavam curiosidades, costumes e comidas típicas de diferentes países. E como fotógrafo, durante esses percursos, ele construiu um acervo de fotos incríveis tiradas em diversos lugares por onde passaram.
Paulo usa ferramentas modernas para projetar um olhar único para o mundo de hoje. Ele é respeitado pela alta qualidade e preciosismo em tudo o que faz. Seu profissionalismo sempre me chamou atenção, com sua postura, condução e ética, tendo a credibilidade como o coração de seu trabalho.
Há dois anos, ele está voltado para a educação, focado na entrega de um produto inteiramente seu. O Superpoder não é só um curso, é uma jornada para criação e construção de conteúdo e valor, para que quem participe se prepare para firmar-se como autoridade em seu nicho.
O Paulo Cuenca hoje está no MasterMásio e, juntos, fizemos uma parceria oferecendo a Mentoria: Conteúdo e Oferta.
Neste episódio do VDCast, Paulo lembrou a importância de não deixarmos o medo nos paralisar. Se usado da maneira correta, o medo é uma bússola que pode nos levar para onde devemos de fato caminhar.
Quer conhecer mais sobre essa história inspiradora? Ouça esse episódio até o final e aproveite para seguir o @paulocuenca no Instagram.