19 de novembro

Nessa data, quero destacar o poder e a força de tantas mulheres que estão à frente de seus negócios. E incentivar o empreendedorismo feminino com as histórias de algumas das minhas Mentoradas.

Olha só o quanto elas têm a ensinar:

Marina Rotella é mentora de negócios e ajuda empreendedoras a aumentarem o seu faturamento através de um planejamento estratégico. Nessa trajetória ela entendeu que só erra quem está fazendo, óbvio que queremos errar o mínimo possível, mas quando a gente entende que errar faz parte do processo e que a gente pode aprender com isso para poder ter o nosso crescimento, isso nos auxilia. Um aprendizado é para sempre buscar ajuda  de outros mentores e de pessoas que já passaram pelo seu caminho, que já quebraram as pedras ali, para que você possa acelerar o seu processo.

Marina Rotella

Aline é mentora de mulheres que desejam construir a Liberdade emocional e assim lidar melhor com as próprias emoções e conquistar mais bem-estar, além de relações mais saudáveis. O que ela compartilha aqui tem relação direta com a gestão das emoções. Você não deve deixar de oferecer o seu produto ou serviço por medo ou receio de receber ou não. Cuide das suas emoções para você poder entregar ao mundo o seu melhor e assim também receber melhor que ele pode te oferecer.

Aline Bueno

Patrícia Paulino, mentora de negócios e profissionais, compartilha uma sacada transformadora: “você é o ‘prêmio’ no seu negócio”. Ao reconhecer a necessidade de ofertas diferenciadas para seus clientes premium, Patrícia estruturou uma nova mentoria de alto valor, resultando na venda de três pacotes por R$30.000 cada.

 

 

Patrícia Paulino

Uma dica é: esteja na rede, se posicione, utilize as ferramentas, temos diversas ferramentas gratuitas, temos a inteligência artificial que está aí para ajudar você nessa jornada de criação de conteúdo, fazer programação. Essa é uma sacada simples que, certamente, você já sabe, mas não sei se você coloca em prática no dia a dia como gostaria, com constância.

 

Milena Bassani

Estela ajuda outras pessoas a encontrar seus caminhos de autoconhecimento, de destravar os seus obstáculos, de reconhecer e se reconectar com seu sentido de vida, com seu propósito, com os seus processos de transformação, e faz isso através da astrologia e da espiritualidade. Ela descobriu que o mundo digital amplia o alcance, conectando-a a pessoas de outras cidades e até do exterior. Esse foi seu principal aprendizado: a amplitude do digital cria oportunidades incríveis de interação e alcance, transformando e potencializando seu trabalho.

Estela Mendes

Jay Schneider, mentora, coach e psicóloga, compartilha uma sacada poderosa: “conecte-se com o seu ‘EU SOU’ para viver o extraordinário”. Ela descobriu sua essência divina e criou um método para ajudar as pessoas a se conectarem com seu verdadeiro eu e propósito de alma. Jay enfatiza que somos cocriadores da nossa vida e que devemos oferecer nossos melhores produtos ao mundo. Ela aprendeu a amar vender e a não se importar com rejeições, pois isso é libertador. 

Jay Schneider

Rosana Takebayashi, mentora, analista corporal e terapeuta, compartilha uma sacada única: “ouça o formato do seu corpo”. Ela ensina a importância de entender o próprio corpo para alinhar negócios e vida pessoal. O formato do corpo pode revelar muito sobre como conduzir negócios e vida, por isso, é importante você se conhecer e viver seus sonhos, pois “felicidade é um estilo de vida”.

Rosana Takebayashi

Nesse vídeo, Aline Castilho, professora e mentora de inglês há mais de 13 anos, compartilha as sacadas para que as pessoas ganhem a tão desejada liberdade e autonomia no inglês. Ela sugere que o inglês seja incorporado ao cotidiano em hobbies e outras atividades prazerosas do praticante. Estimular o hábito de pensar em inglês, entre outras dicas imperdíveis são passadas no vídeo.

Aline Castilho

Hellem Pedroso, mentora de empreendedores, compartilha uma sacada valiosa sobre internacionalização e expansão de negócios. Ela enfatiza que, apesar das diferenças culturais e linguísticas, as pessoas em todo o mundo compartilham sensações humanas comuns. Sua dica é usar histórias reais para se conectar com novos mercados e públicos, mostrando cuidado e empatia, o que pode ser decisivo ao se posicionar em mercados novos e explorar novas possibilidades. 

 

Hellem Pedroso

Isabel Campos, especialista em ajudar profissionais e empresários da área de serviços, compartilha uma sacada estratégica: a construção de uma esteira de produtos eficaz para gerar lucratividade e previsibilidade de caixa. Seu conselho é olhar para a esteira de produtos de forma estratégica, alinhando-a com os objetivos de faturamento e estratégias de venda para alcançar os resultados desejados.

 

 

Isabel Campos

Paula Marjorie conta uma sacada de marketing importantíssima que aprendeu com Victor Damásio: sobre colher os “nãos”. Para isso, é necessário oferecer de novo, de novo e de novo a sua mensagem, os seus serviços, por meio de vários canais e seguir ofertando até ouvir o “não”, ou seja, ir até o fim em uma interação com alguém. Nesse vídeo, ela conta como esse insight fez com que ela melhorasse seu negócio em termos de processos de venda e faturamento.

 

Paula Marjorie

Adna Cristina mora no Reino Unido e ajuda a formar profissionais na área da beleza que pensam em montar seu próprio espaço de beleza na Inglaterra. Ela compartilhou a sua maior sacada: que foi entrar em contato com todos alunos antigos e novos por WhatsApp para oferecer novamente seus cursos. Assista ao vídeo e saiba o que aconteceu a partir dessa oferta.

Adna Cristina

Vanessa Braga é especialista em mindfulness e sua trajetória começou há 10 anos.

Após passar um momento de dor profunda,  começou uma jornada de autocuidado, de autoconhecimento, toda voltada para ela, para que ela pudesse transformar sua jornada enquanto ser humano. Ela costuma dizer que para se sentir melhor consigo mesmo, é importante não ignorar o apoio de se cuidar e se valorizar. Ela compara isso a um colete salva-vidas que nos ajuda a manter a calma e o equilíbrio emocional.

Vanessa Braga

Fabrícia Castro, mentora que ajuda fotógrafos a serem reconhecidos no mercado, valorizados e viverem da fotografia, dá uma sacada contando como os profissionais estão deixando dinheiro na mesa. Ela revela onde está o próximo cliente e como vender, novamente, para um cliente que você já atendeu antes. Ficou curioso? Dá uma olhada e confira essa sacada.

 

 

 

Fabricia Castro

Camila Tucunduva conta que tem a maior mentoria do Brasil e do mundo para professores de idiomas que querem construir seu próprio negócio trabalhando online. Nesse vídeo, ela compartilha grandes sacadas de marketing, a começar explicando que de nada adianta ter um produto incrível, se ninguém souber que ele existe, ou seja, se a mensagem não chega ao público ideal. Veja o vídeo e saiba quais as estratégias utilizadas para atingir seu público entre outras sacadas que ela compartilha do mercado digital.

 

Camila Tucunduva

Eu tenho uma agência de marketing digital e também sou mentora. Se eu fosse te dar uma dica sobre empreendedorismo feminino eu pensaria muito no que mudou no comportamento do seu usuário.

 

 

 

Ana Saragoça

Eloísa Simão, mentora de lojistas de moda, explica no vídeo que, apesar da migração das ações de venda para o digital, a loja física teve seu papel modificado, mas continua sendo importante para fidelização do cliente e aumento das vendas. Entretanto, toda loja física precisa de uma correspondente no mundo digital. Assista ao vídeo e saiba mais sobre a importância de mudar sua mentalidade e entrar para o digital.

Eloisa Simão

Dra. Ana Gabriela descobriu, por meio do digital, que poderia distribuir seu conhecimento por meio de mentorias no mundo digital. Ela compartilha como foi essa descoberta e sugere esse caminho possível para outros médicos que queiram compartilhar seu conhecimento na internet.

 

 

Dra Ana Gabriela Scuoghi

Eu trabalho com Marketing há 9 anos e eu ajudo empreendedores a atrair mais clientes, vender mais através do Marketing Digital. usando as ferramentas do instagram.

Larissa Bassette

Sou Juliana Gatto e eu tenho um programa de emagecimento chamado Power 90, que além de proporcionar o emagrecimento ele tem o poder de transformar vidas em 90 dias

Dra Juliana Gatto

Eu sou treinadora de educadores financeiros e eu ajudo as pessoas que gostam de finanças pessoais e querem ajudar outras pessoas a terem sucesso nessa carreira. E o impacto do meu trabalho é transformar a vida das pessoas, das famílias e da sociedade.

Aline Soaper

Márcia é mentora de inglês e ajuda seus alunos a começarem a falar o idioma logo na primeira semana. Uma sacada é ter mentores, porque um mentor olha para você e é capaz de enxergar a sua melhor versão, mesmo quando você ainda não está pronto para vê-la.



Márcia Daniela

Eu ajudo mulheres a terem uma vida mais saudável, porque de fato eu acredito que tudo começa pelo alimento. Só que não é só o alimento que permite essa transformação, ele é somente a porta de entrada para uma transformação de corpo, mente e espirito. Então eu ajudo essas mulheres que querem criar o seu ritual da guerreira, para ter uma vida mais saudável e em paz.

Gisele Hedler

Viviane Maldonado compartilha nesse vídeo qual foi a sacada que fez com que ela dobrasse o faturamento de 2020 para 2021. Ela desenhou uma linha mestra de aquisição de conhecimento e criou formações complementares que gravitam em torno dessa linha para público com interesses diferentes. Assista ao vídeo para entender mais sobre essa sacada que mudou o jogo da Viviane.

Viviane Maldonado

Eu achava errado montar um outro produto, sendo que eu estava fazendo lançamento. Para mim, eu tinha que fazer apenas lançamentos. Aí então, surge Victor Damásio dizendo: ‘Para o cliente você não diz ‘não’, você diz o preço’. A partir daquele momento, eu passei a ouvir mais o problema dos clientes antes de dizer não. Entender isso me ajudou não só a subir meu faturamento, mas a criar a minha mentoria e ajudar pessoas que, antes, eu dizia ‘não’.

Meg Schiager

Viviane Guerra, especialista em liderança, traz neste vídeo uma sacada que funciona não apenas no Marketing Digital, mas também em qualquer contexto de liderança (na empresa, em casa, com clientes) que é o foco no relacionamento. O vínculo de confiança funciona não apenas para a conquista e manutenção dos clientes, mas também para a liderança de grupos e equipes. Assista ao vídeo completo e entenda melhor esse conceito.

Viviane Guerra

Flávia Kobal, treinadora e mentora de inteligência mental e espiritual, conta como percebeu o quanto o digital abriu um caminho para que ela pudesse expandir sua missão, quando foi obrigada a migrar os atendimentos presenciais para digital durante a pandemia. Isso a possibilitou alcançar mais de 10 países com a sua mensagem. Assista ao vídeo e entenda mais sobre esse processo para entrar, de vez, no universo digital, caso você ainda não esteja.

Flávia Kobal

Raquel Mateus traz clareza para o negócio de seus clientes por meio da gestão de projetos. Ela é sócia de empresas que trabalham no mercado de infoprodutos e divide um aprendizado importantíssimo da sua trajetória: a importância de estar sempre no banco como aluna e estar com o copo vazio para aprender novas práticas e implementar. Ela explica como a gestão de projetos mudou seu jogo no planejamento dos lançamentos, compartilhando suas experiências. Dá uma olhada no vídeo que, na certa, fará sentido para você.

Raquel Mateus

Renata Schneider compartilha sua história e deixa uma dica prática sobre vendas direta que é o aquecimento de contato. Dá uma olhada que ela explica passo a passo como realizar uma pesquisa de produto que pode te ajudar muito na sua estratégia de venda.

Renata Schneider

Tarsila, médica intensivista que auxilia médicos que queiram trabalhar dentro do ambiente de terapia intensiva mas ainda não se sentem seguros para estarem ali dentro, revela uma sacada que mudou seu jogo: inserir o processo de aplicação na escolha do seu mentorado. Além de aumentar seu faturamento, essa etapa a auxiliou a atrair seu cliente ideal. Confira seu relato completo no vídeo.

Tarsila Rejane

Nesse vídeo, Gabi Salles compartilha sacadas importantes sobre o mercado digital. Apesar de trabalhar em um mercado de números, ela conta que é sempre sobre pessoas, que sempre tem alguém do outro lado. O que realmente importa é a transformação que será entregue. O objetivo é cumprido quando ela entrega material suficiente para que as pessoas sejam transformadas. Então, confira o vídeo e descubra mais sobre essa e outras dicas que ela divide com aqueles que estão no digital.

 

Gabi Salles

Karina Ikeda conta sobre seu método que ajuda as pessoas que querem atender empresários e empreendedores a enxergarem a empresa como um todo para que estas ganhem mais dinheiro e mais vida. Olhando para os três pilares: financeiro, gestão e liderança, ela consegue faturar em um processo com o cliente 10 mil reais. Assista ao vídeo e entenda um pouco mais desse método.




Karina Ikeda

Vera Matos cuida de pessoas e negócios, e se reconhece como “transformadora de vidas”. A grande sacada de 2021 foi entrar no Programa Vida de Mentor e descobriu que precisa estar onde as pessoas estão precisando, lançou sua mentoria e se conectou com pessoas que a estão ajudando a desenvolver suas competências.

 

 

 

Vera Matos

Maria Carolina ensina pessoas que querem criar suas mentorias e conta que uma sacada que mudou o seu jogo é sobre tirar a máscara e ser quem você é, respeitando sua história, sua estrada e sua caminhada. O posicionamento estratégico deve vir a partir do respeito aos seus limites. Confira o vídeo para conhecer outras sacadas que ela compartilha.

 

 

Maria Carolina

Valéria Bax ajuda empresários a alavancarem o resultado de suas empresas e das suas vidas. Ela compartilha uma sacada importante sobre fazer uma avaliação constante das suas vendas, se perguntando: “Quem são os seus clientes?” “O que eles compram de você?” “Qual o problema deles que você soluciona?” “O que mais você pode vender para ele?” “Como você se relaciona após a venda?”. Assista ao vídeo e entenda mais sobre essas questões e como você pode ter resultados mais expressivos.

Valeria Bax

Nesse vídeo, Fabiana Machado, mentora de mulheres, revela como ter um lar harmonioso com uma família feliz e bem estruturada. Em meio a tantas coisas que estão acontecendo no mundo, uma delas é a destruição dos princípios de uma família estruturada. O vídeo ensina você a resgatar sua família para que haja paz e satisfação no seu lar a partir da sua mudança, mulher.

 

 

Fabiana Machado

Ensino a filosofia das constelações familiares aplicada ao direito. Atuo no mundo jurídico há mais de 20 anos e nessa área de constelações há mais de 5. Na advocacia, nós não estudamos sobre marketing e, ano passado, quando comecei a estudar sobre oferta, descobri minha maior sacada. Hoje quero compartilhá-la com vocês…

 

 

Juliana Foggaca

Simone Sgobin ajuda pessoas a reduzirem, zerarem ou manterem zeradas sua caixa de remédios por meio do uso da aromaterapia e óleos essenciais para cuidarem de sua saúde e bem-estar. Sua grande sacada de marketing foi a criação de produtos high ticket, ou seja com valor maior do que costumava praticar. Criou uma mentoria de 5k, que atendeu mais de 15 alunas e o valor hoje da mentoria é de 10k. Com essa iniciativa, ela percebeu que conseguiu oferecer um acompanhamento mais próximo e gerar mais resultado para suas mentoradas.

Simone Sgobin

Alanka Nasser, consultora de estilo, deixa aqui duas sacadas: uma de marketing e outra de estilo pessoal que se complementam. A primeira, sobre marketing, é sobre contar a sua história. Histórias conectam. É sua história que vai trazer pessoas similares a você, já que “nós somos o avatar transformado”. Quer saber qual a segunda sacada? Confira o vídeo completo.

 

 

Alanka Nasser

A Gabriela Leis conta uma sacada que mudou seu jogo. Ela identifica que há muitas pessoas que fazem lançamento mas, na verdade, poucas que fazem negócio. Aborda a diferença de lead frio e lead quente e fala da importância de criar um funil intencional pensando também na comunicação inconsciente para transformar um lead frio em lead quente.

Gabriela Leis

A Flavia é conhecida pelo Método da Esposa Fênix. Ela escolheu olhar para a sua história e empacotá-la no formato de aprendizado, transformando a vida de milhares mulheres e criando sua jornada empresarial de sucesso.

Flavia Mariano

E se você já tem o seu próprio negócio ou se sente o chamado para começar no digital… 

Eu tenho um convite especial pra você!

A Black Week VD vai acontecer nos dias 20 a 24 de Novembro…

E eu preparei TRÊS OFERTAS INSANAS com até 95% de Desconto para te ajudar da melhor forma possível em cada nível do seu negócio.

Aperte no botão abaixo, faça sua inscrição gratuitamente e entre no Grupo VIP para aproveitar essa Oportunidade Única:

© 2024 Victor Damásio, Todos os Direitos Reservados.